Em Vereda, Rui Costa realiza doações às famílias vítimas das fortes chuvas e anuncia obras

O governador Rui Costa fazendo seu pronunciamento. Foto: OSollo

Na terça-feira, 04 de janeiro, o governador do Estado da Bahia, Rui Costa, esteve no município de Vereda, um dos municípios atingidos pelas fortes chuvas e assinou várias ordens de serviços para a realização de obras para ajudar na recuperação desses dois municípios.

Durante a visita, Rui Costa realizou a entrega de cerca de 400 eletrodomésticos e colchões, e pediu para que os prefeitos e prefeitas possam acelerar o cadastro das famílias vítimas das fortes chuvas e que desenvolvam os projetos básicos para a reconstrução das casas que ficaram destruídas ou danificadas pelas enchentes. Foram entregues 96 geladeiras, 96 fogões, 96 botijões e 96 colchões.

Manrick Teixeira, prefeito de Vereda e presidente do Consórcio Construir fazendo seu pronunciamento. Foto: OSollo

Em seu pronunciamento, Manrick Teixeira, agradeceu a toda população que estava presente, as autoridades políticas, e agradeceu também, a presença do governador Rui Costa.

“Gostaria de saudar todos os colegas prefeitos e suas comitivas aqui representadas, e todas as autoridades políticas, secretariados e deputados. Gostaria de agradecer ao governador por estar aqui hoje, que mesmo aqui em Vereda, reconhecida como uma das menores cidades da Bahia, o governador atende as nossas necessidades, e com um ano de nossa gestão, já temos apoio do governo estadual em diversas obras, e hoje ele está aqui para assinar várias ordens de serviços para o nosso município”, disse Manrick Teixeira.

Lidiane Alves, diretora da 24ª Ciretran de Teixeira de Freitas; Josias Gomes, secretário de desenvolvimento rural do Estado da Bahia; Cida Boiadeiro vice-prefeita de Medeiros Neto e Silvio Ramalho prefeito de Caravelas e presidente do Consórcio de Saúde. Foto: OSollo

Na ocasião, o prefeito de Caravelas e presidente do Consaúde, Silvio Ramalho, destacou que é de grande importância a visita do governador ao Extremo Sul da Bahia, depois das fortes chuvas, e tem a expectativa de que as obras anunciadas possam contribuir para a reconstrução dos trechos.

Eliana Souto, secretária de administração da prefeitura de Vereda; Larissa Rodrigues, primeira dama de Vereda; dr. Valdey Silva, secretário executivo do Consórcio Construir e Alessandra Barros, diretora de políticas públicas do Consórcio Construir. Foto: OSollo

Diversas autoridades estavam presentes na visita do governador ao município de Vereda, entre elas, representantes do setor de segurança pública do Extremo Sul da Bahia; os prefeitos e acompanhantes Gilvan Santos (Prado) acompanhado de sua equipe; Calixto Ribeiro (Ibirapuã); Zico de Baiaco (Alcobaça); Silvio Ramalho (Caravelas) e presidente do Consórcio de Saúde; Mildson Medeiros (Itanhém); Adalberto Pinto (Medeiros Neto) acompanhado da primeira-dama Lana Pinto e a vice-prefeita Cida Boiadeiro; Ariston Almeida (Lajedão) acompanhado do vice-prefeito Nilson Manoel (Nilsão) e Octávio Menezes (Guto) secretário de finanças e Petrucio Chefe de gabinete; Manrick Teixeira (Vereda) e presidente do Consórcio Construir acompanhado da primeira-dama Larissa Rodrigues, equipe e o vice-prefeito Salvador da Rocha; Esteve também, Valdey Silva, secretário executivo do Consórcio Construir e equipe; Lidiane Alves, diretora da 24ª Ciretran de Teixeira de Freitas; Josias Gomes secretário de Desenvolvimento Rural (SDR); Luiz Caetano secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia; Jorge Solla, deputado federal; Jaques Wagner, senador; Valmir Assunção, deputado federal; Niltinho, deputado estadual; governador Rui Costa; entre e outras liderança e regionais.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui