Em tarde iluminada, Porto Seguro goleia Teixeira de Freitas

Em tarde iluminada, Porto Seguro goleia Teixeira de Freitas
Em tarde iluminada, Porto Seguro goleia Teixeira de Freitas. Fotos: Ascom

O esperado jogo da segunda rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia marcado para este domingo, 19, iniciou com o agito da torcida porto-segurense que compareceu em massa ao Estádio Municipal Agnaldo Bento, onde a Seleção de Porto Seguro recebeu em casa, o time de Teixeira de Freitas.

Fazendo valer o mando de campo, a Seleção de Porto Seguro começou a partida impondo velocidade, dominando a bola a maior parte do tempo, criando as melhores chances de gols e se mantendo constantemente no campo de ataque.

Em meio à torcida, estava a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, que veio com secretários municipais e assessores para prestigiar e torcer pelo atletas da cidade. “É sempre um prazer torcer pela nossa Seleção e, estar aqui, no primeiro jogo em casa, tem uma emoção maior para nós que acreditamos na conquista do título de bicampeão neste ano”, destaca a prefeita e torcedora de carteirinha.

Pressionada pela torcida, a Seleção de Porto Seguro voltou a segundo tempo disposta a definir a partida e aos 12 minutos, numa surpreendente jogada de velocidade, o atacante Neto Brasão driblou pela esquerda e cruzou na área para uma linda cabeçada do atacante Geo, abrindo o placar para Porto Seguro.

Aos 27 minutos, após cobrança de escanteio, Brasão sobe mais que a defesa de Teixeira de Freitas e cabeceia para ampliar.

Com 2 x 0 e um futebol envolvente, Porto Seguro segue no ataque. Mais uma vez, Neto Brasão faz uma grande jogada e dá lindo passe para Yure, que tira do goleiro e finaliza para marcar o terceiro gol. E aos 40 minutos, consolidando a goleada, em jogada de contra-ataque, o jogador Yure marca o quarto gol ao receber uma bola cruzada na área.

No próximo domingo, 26/8, a Seleção de Porto Seguro volta a campo, jogando fora de casa contra a forte Seleção de Itamaraju no Estádio Barbosão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui