Em Salvador, Beto Pinto participa de reuniões em busca de recursos para Medeiros Neto

Em Salvador, Beto Pinto participa de reuniões em busca de recursos para Medeiros Neto
Em Salvador, Beto Pinto participa de reuniões em busca de recursos para Medeiros Neto. Foto: Ascom

Na última segunda-feira, 22 de novembro,o prefeito de Medeiros Neto, se deslocou até a capital do estado em busca de recursos para o município.

Entre os diversos compromissos da agenda, estava a audiência com dr. Saulo Pontes, superintendente da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), a qual teve como pontos norteadores a pavimentação do anel viário de Medeiros Neto, o trevo da Usina Santa Maria e a pavimentação do acesso ao Bairro Uldurico Pinto.

Obras fundamentais que vão garantir à população da cidade de Medeiros Neto mais infraestrutura e desenvolvimento.

Em uma segunda reunião, o prefeito Beto Pinto esteve na companhia do sr. Luiz Caetano, secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serim), o qual buscou estreitar os laços com esta importante pasta, no que tange à concretização de acordos políticos e encaminhamento de solicitações de obras para a cidade de Medeiros Neto.

Em Salvador, Beto Pinto participa de reuniões em busca de recursos para Medeiros Neto

Ainda em Salvador, esteve com o secretário de Esportes do Estado da Bahia (Setre), Deivison Magalhães. Segundo o prefeito, o objetivo da reunião foi tentar firmar um convênio com a Secretaria de Esportes do Estado para a construção da Arena Esportiva na cidade de Medeiros Neto.

A quarta reunião foi marcada por uma audiência pública com o secretário estadual do Desenvolvimento Econômico-SDE, Nelson Leal. “O encontro foi muito produtivo onde pudemos discutir futuras ações para fomentar a economia do nosso município de Medeiros Neto, gerando mais renda para nossa população”, informou o prefeito, Beto Pinto.

Também estiveram presentes na audiência, a secretária de Assistência Social, Lana Pinto, o secretário de Educação, Rildo Fonseca, o secretário de Esportes e da Juventude, Pablo Araújo e o vereador Ermisvaldo. “Parceiros fundamentais que nos ajudam diariamente a construir uma cidade cada vez melhor para os nossos munícipes”, enfatizou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui