Em Salvador, Beto Pinto participa de reuniões em busca de recursos para Medeiros Neto

Em Salvador, Beto Pinto participa de reuniões em busca de recursos para Medeiros Neto. Foto: Ascom

Na última segunda-feira, 22 de novembro,o prefeito de Medeiros Neto, se deslocou até a capital do estado em busca de recursos para o município.

Entre os diversos compromissos da agenda, estava a audiência com dr. Saulo Pontes, superintendente da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), a qual teve como pontos norteadores a pavimentação do anel viário de Medeiros Neto, o trevo da Usina Santa Maria e a pavimentação do acesso ao Bairro Uldurico Pinto.

Obras fundamentais que vão garantir à população da cidade de Medeiros Neto mais infraestrutura e desenvolvimento.

Em uma segunda reunião, o prefeito Beto Pinto esteve na companhia do sr. Luiz Caetano, secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serim), o qual buscou estreitar os laços com esta importante pasta, no que tange à concretização de acordos políticos e encaminhamento de solicitações de obras para a cidade de Medeiros Neto.

Ainda em Salvador, esteve com o secretário de Esportes do Estado da Bahia (Setre), Deivison Magalhães. Segundo o prefeito, o objetivo da reunião foi tentar firmar um convênio com a Secretaria de Esportes do Estado para a construção da Arena Esportiva na cidade de Medeiros Neto.

A quarta reunião foi marcada por uma audiência pública com o secretário estadual do Desenvolvimento Econômico-SDE, Nelson Leal. “O encontro foi muito produtivo onde pudemos discutir futuras ações para fomentar a economia do nosso município de Medeiros Neto, gerando mais renda para nossa população”, informou o prefeito, Beto Pinto.

Também estiveram presentes na audiência, a secretária de Assistência Social, Lana Pinto, o secretário de Educação, Rildo Fonseca, o secretário de Esportes e da Juventude, Pablo Araújo e o vereador Ermisvaldo. “Parceiros fundamentais que nos ajudam diariamente a construir uma cidade cada vez melhor para os nossos munícipes”, enfatizou o prefeito.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui