Em nota, prefeito de Cabrália declara apoio a campanha “Pró-Município” lançada pela UPB

Em nota, prefeito de Cabrália declara apoio a campanha "Pró-Município" lançada pela UPB
Foto: Ascom Cabrália.
Nesta quinta-feira (26), foi lançada pela União dos Prefeitos da Bahia (UPB) a campanha “Pró-Município”. A manifestação, que conta com o apoio da Confederação Nacional de Municípios, tem como intuito denunciar a grave crise financeira que os municípios vêm enfrentando com a queda de receita, atraso de repasses dos programas federais e a situação de falência das prefeituras.
A programação do evento contou com uma grande marcha, em Salvador, saindo da sede da UPB e indo até a Assembleia Legislativa da Bahia, na Cidade Administrativa.
O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, apoia a manifestação e entende a necessidade deste grito de socorro por parte dos prefeitos de todo o estado. Segundo Agnelo, “o evento é legítimo e se faz necessário, sobretudo, neste momento de arrocho que o poder público vem passando.  Entretanto, nós entendemos que precisamos seguir trabalhando, até mesmo para suprir essa ausência de receita. A grave crise vivida no país não nos permite parar. Só com muito trabalho, seriedade e criatividade, vamos conseguir superar este triste momento da história do país”, declarou o prefeito.
Saiba mais sobre a paralisação que fez com que mais de 300 prefeituras baianas fechassem as portas nessa quinta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui