Em Mucuri, recorde de público na 4ª noite da Festa da Cidade impressiona

Em Mucuri, recorde de público na 4ª noite da Festa da Cidade impressiona
Em Mucuri, recorde de público na 4ª noite da Festa da Cidade impressiona. Foto Ascom

Nesta terça-feira (11) foi realizado o quarto dia de folia da Festa da Cidade para comemorar os 253 anos de emancipação política do município de Mucuri, com atrações reconhecidas a nível internacional e muita música no palco principal na Praça Olhy Zepherino Kock,

Dentro desta quarta noite de Festa, o momento mais esperado foi o show da banda Parangolé, comandada por Tony Salles, que superou as expectativas. Fãs foram à loucura, uma verdadeira explosão de felicidade e interação com o público. De acordo com a Polícia Militar, foi o dia de Festa com a maior presença de público, estimando aproximadamente 10 mil pessoas.

Em Mucuri, recorde de público na 4ª noite da Festa da Cidade impressiona

Além do pagode baiano do Parangolé, os mucurienses e turistas se divertiram também com as apresentações das outras bandas. De Teixeira de Freitas, o cantor Mateus Lopes encerrou com grande estilo, seguido pelo som eletrizante do DJ PB da Paquetá, além das bandas Rasta Bond e Thaygos Dan que representam o distrito de Itabatã.

O prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa “Robertinho” (UB), acompanhou as apresentações e recebeu muitos elogios dos cantores pela organização da Festa da Cidade, que aconteceu sem grandes intercorrências policiais.

Em Mucuri, recorde de público na 4ª noite da Festa da Cidade impressiona“É com muita alegria que chegamos à quarta noite de Festa da Cidade. Tudo foi pensado para trazer diversão aos nossos cidadãos e aos turistas, mas também proporcionar uma movimentação econômica e a preparação às grandes festas, tão tradicionais em nossa história. E tudo aconteceu em clima de paz, com todos aproveitando cada segundo de folia”, destacou o prefeito Robertinho.

Penúltima noite entregue, público mais que satisfeito, cidade lotada, muita swingueira e momentos que entram para a memória da população, que ficou sem essa ação por dois anos, e agora volta novamente a viver um novo tempo e construindo uma nova história.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui