Em Feira, Serra apresenta proposta para criação de dois ministérios

Durante entrevista concedida em Feira de Santana, no Mercado das Artes, o pré-candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB-DEM-PPS), anunciou a proposta de criação de dois ministérios, sendo um voltado ao atendimento dos deficientes físicos, que somam 20 milhões de brasileiros, e, outro, de segurança pública.

Segundo Serra, ambos são ministérios fundamentais no atual cenário do País. O presidenciável acredita que a questão da segurança pública deve ser encarada também pelo Governo Federal. “Não podemos deixar a responsabilidade apenas por conta dos Estados, até porque a base do crime organizado é o contrabando de drogas e armas. Na esfera federal a ação deve ser muito mais intensa”, declara.

Após a visita ao Mercado das Artes, no qual Serra assistiu a uma apresentação cultural, ele se deslocou até a Praça de Alimentação para saborear o Mingau do Dadá acompanhado do ex-governador baiano, Paulo Souto, do pré-candidato ao Senado Federal pelo Democratas, José Ronaldo, e do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (DEM). Um grande número de populares seguiu a comitiva durante todo o percurso.
 
Fonte: Ascom do DEM-BA

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui