Em Feira de Santana, Portela fará preparação para jogo diante do Atlético de Alagoinhas

Em Feira de Santana, Portela fará preparação para jogo diante do Atlético de Alagoinhas

Teixeira de Freitas – Depois do empate diante do Cajazeiras por 2 a 2 no último sábado, dia 21, em Salvador, a delegação do Portela permaneceu na cidade de Feira de Santana para se preparar para o jogo de vida ou morte diante do Atlético que será realizado no próximo dia 28, às 18 horas, em Alagoinhas.

O time teixeirense está concentrado no CT do Bahia de Feira e permanecerá até sábado. “Esta semana fora será importante para a recuperação dos atletas, uma vez que evitamos o desgaste da viagem entre Salvador e Teixeira de Freitas e sem dúvida a recuperação da parte física dos atletas será mais rápida, além de termos mais tempo para preparar o esquema para enfrentar a forte equipe do Atlético de Alagoinhas no próximo sábado”, disse o treinador do Portela, Duzinho.

O jogo contra o Atlético de Alagoinhas é fundamental para o Portela. Líder da competição, o time do Atlético só depende das suas próprias forças para chegar a final. Já o time do Portela terá que vencer o Atlético de qualquer maneira para sonhar com uma das vagas na final. Uma resultado adverso neste sábado praticamente tira o time do Portela da disputa da vaga, apesar de restar ainda duas partidas para o término da primeira fase.

Confira os jogos que ainda resta para o Portela na série B

Sábado, dia 28

Às 18 horas – Atlético de Alagoinhas x Portela

Domingo, dia 06/05

Às 15 horas – Portela x Galícia

Sábado, dia 28

Às 15 horas – Conquista x Portela

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui