Em Eunápolis, empresário é flagrado pela PRF com revólver, munição e arma branca em veículo

Foto: Reprodução

O condutor, de 39 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por porte ilegal de arma de fogo. Com ele, os policiais encontraram um revólver cal. 22, uma munição e uma faca.

A ação foi registrada na tarde de ontem, dia 19, por volta das 14h, quando os PRFs fiscalizavam o KM 720 da BR 101, trecho do município baiano de Eunápolis e abordaram um Honda/Civic para fiscalização.

Durante os procedimentos de fiscalização, a equipe de policiais encontrou no interior do automóvel o material bélico e indagou o condutor sobre a sua procedência.

O condutor afirmou que um suposto funcionário de seu estabelecimento deixou a arma com ele para conserto, no entanto não havia conseguido resolver o defeito em questão. Ele acrescentou ainda, que não sabia que o revólver se encontrava no interior do veículo, que teria sido deixado ali pelo suposto funcionário, o qual viajou a mais de 90 dias.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Judiciária local para os demais procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência PRF

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui