Em entrevista, prefeito de Itabela comenta destaques e ações futuras frente ao executivo 

Prefeito de Itabela. Foto Arquivo

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto (PRB), concedeu uma entrevista, na noite de sábado (11), quando destacou os principais pontos da sua gestão e as ações futuras frente ao executivo itabelense. A entrevista, que foi conduzida pelo diretor da Start Comunicação, Alex Barbosa,  foi exibida através de uma live no facebook pessoal do prefeito.
Francisqueto antecipou as atividades que marcarão o aniversário de 30 anos de emancipação política de Itabela nesta terça-feira (14). “Tenho certeza que dia 14 de junho vamos inaugurar duas ou três obras que estão em execução. Eu vou junto, cobro, quero ver a coisa acontecer, estou vendo que os frutos vão ser colhidos. Com fé em Deus, vamos inaugurar o Colégio Archimedes e a Feira do Rato”.
No mês de abril, diversas ações marcaram o executivo, em especial as comemorações da Semana Santa. “Eu tive a ideia de antecipar R$ 300 de salário, movimentamos o comercio em quase R$ 500 mil. Eu quis dar esse vale, nem todo mundo tinha dinheiro, muita gente já tinha gastado e a prioridade no meu governo é salario, estou priorizando os servidores e também os aposentados da Capremi”.
Sobre as reformas e ampliações que estão acontecendo em diversas escolas municipais, o prefeito agradeceu a comunidade escolar pela compreensão. “Eu quero agradecer aos professores, aos diretores, secretária, todo mundo que está envolvido na área da educação, pois não é fácil estar na reforma, tem transtorno, mas o povo já começou a entender que vai ser melhor para a cidade”, concluiu.
Como presidente do Condesc, Francisqueto anunciou as próximas ações que serão desenvolvidas na região. “Vamos fazer a estrada que liga Monte Pascoal a Caraíva, vamos cascalhar, patrolar, e vamos ajeitar também a estrada que liga São João do Sul a Guaratinga”, frisou.
E o destaque da entrevista foi a homenagem em razão do Dia das Mães, comemorado neste domingo (12). A mãe do prefeito, Neuza Francisqueto, participou da live e ambos trocaram declarações de amor.

Segurança pública, assistência social, manutenção de estradas, esporte, comércio impulsionado estiveram entre os assuntos abordados durante a entrevista que pode ser assistida CLICANDO AQUI.

1 COMENTÁRIO

  1. Mais um demagogo anunciando obras de cunho meramente eleitoreiras. Uma pena. Quem atravessa Itabela vê claramente que se trata de uma cidade jogada às traças… as vias laterais esburacadas e de chão batido, os postes de iluminação todos pendidos, em tempo de cair sobre a BR, urubus comendo lixo diariamente… Um desleixo!
    Sobre a Estrada Monte Pascoal a Caraíva, ou asfalta ela ou deixa de conversa mole de cascalho e patrolar.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui