Em convenção, PCdoB declara apoio a Gandhi e Deldi para a prefeitura de Guaratinga

Em convenção, PCdoB declara apoio a Gandhi e Deldi para a prefeitura de Guaratinga. Fotos: Divulgação

A convenção partidária do Partido Comunista do Brasil ( PCdoB) aconteceu na tarde de quarta-feira, 16 de setembro, no auditório do sindicato dos trabalhadores rurais de Guaratinga. O partido, que se manteve neutro, declarou apoio aos candidatos a prefeito e vice do PT, Gandhi e Deldi.

O presidente do PCdoB, Inocêncio Pinheiro, explicou que a decisão de apoiar Gandhi foi tomada em votação entre os filiados do partido. “Até então iríamos permanecer neutros, mas, hoje, durante a convenção, ficou decidido apoiarmos a chapa da qual já temos o histórico de sermos aliados e acreditamos ser a melhor opção para a cidade”, disse Inocêncio.

Estiveram presentes na reunião toda a mesa diretora do partido, composta por: Inocêncio Pinheiro, presidente; Manoel Messias, vice-presidente; Agnaldo Silva, secretário de comunicação; Laide Magaline, secretária de finanças; Leomário Santana, secretário de organização; Vanessa Rodrigues, secretária de formação e propaganda; membros do pleno e filiados do Lajedo Bonito e Assentamento Roseli .

Agora, o PT passa a ter três partidos coligados: PL, Solidariedade e PCdoB, e 23 candidatos a vereadores, devido aos 10 novos aliados do PCdoB.

Fonte: Furo31

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui