Em Brasília, prefeito Jânio Natal e deputado Jonga Bacelar buscam melhorias para Porto Seguro

Em Brasília, prefeito Jânio Natal e deputado Jonga Bacelar buscam melhorias para Porto Seguro. Foto: Ascom

Entre os dias 10 e 13 de agosto, o prefeito Jânio Natal, o deputado Jonga Bacelar e a presidente da Câmara Municipal, Ariana Fehlberg, estiveram em Brasília, com Ministros e em órgãos federais, buscando benefícios para o município.

A principal pauta foi a duplicação da BR-367, Orla Norte, entre Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália; o trecho é muito movimentado, principalmente no período de alta estação, quando fica intransitável devido ao grande número de turistas que nos visitam.

Foto: Ascom

A presidente Ariana convidou alguns vereadores para reforçar o pleito: Nilsão, Saulo, Vanvan, Tocha, Charles Sena, Dilmo Santiago e Pepo da Van estiveram presentes às reuniões e retornaram muito otimistas.

Os Ministros visitados foram: Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), João Roma (Cidadania, Lazer e Esportes) e Gilson Machado (Turismo). Mas outras reuniões importantes aconteceram; uma delas foi com o Secretário Executivo do Ministério de Infraestrutura, Dr. Marcelo Sampaio que, segundo os participantes, garantiu que a duplicação da BR 367 se tornará uma realidade.

Foto: Ascom

E as tratativas não ficaram apenas na questão da duplicação da BR-367. Várias outras reivindicações foram feitas aos Ministros, a exemplo de: construção de um prédio para instalações da APAE; abertura de crédito para financiamento de obras de infraestrutura para os bairros carentes do município; construção de casas populares; construção de uma Marina; construção de um Ginásio Poliesportivo oficial, além de outros importantes benefícios!

Todos que estiveram presentes às reuniões saíram muito otimistas, acreditando no cumprimento das promessas feitas pelos Ministros e Diretores.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui