Eleições: Beto Pinto e Cida Boiadeiro formam chapa como prefeito e vice em Medeiros Neto

Convenção ocorreu no último domingo (13). Foto: Reprodução/Página oficial

Na último domingo (13), a convenção municipal realizada pelo PROS confirmou as candidaturas do ex-prefeito Beto Pinto e da vereadora Cida Boiadeiro para prefeito e vice-prefeita, respectivamente, em Medeiros Neto.

O evento reuniu simpatizantes, representantes da comunidade e lideranças políticas da região, apresentando ainda outros 44 nomes que disputarão o cargo de vereador pela chapa composta ainda pelo PMN e pelo PT.

Beto Pinto realiza discurso

Durante seu discurso, Beto falou sobre a construção de uma aliança voltada para a esperança do povo por uma cidade melhor. Ele também falou do desafio de disputar uma eleição em meio a uma pandemia, por ser de um grupo de risco.

“Medeiros Neto é mais forte que todas as diferenças que existem. Vamos fazer uma coisa muito importante: ter transparência do dinheiro público”, e acrescentou a vontade de lutar por setores como saúde, educação, emprego e renda.

Cida Boiadeiro e Beto Pinto

“São muitos os desafios. Mas de uma coisa vocês tenham certeza: não vai faltar coragem. Com confiança e vontade de trabalhar, dias melhores virão”, encerrou Beto.

Cida falou em deixar um legado para as futuras gerações. E finalizou: “Eu vou ajudar Beto Pinto a se tornar prefeito e deixo meu agradecimento a todos os companheiros e vocês que vieram aqui”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui