Ministro João Roma deve ser aposta de Bolsonaro para governador da Bahia

Eleições 2022: João Roma seria aposta de Bolsonaro para governador da Bahia. Foto: Sérgio Lima

No domingo, 20 de junho, durante encontro do ministro da Cidadania João Roma com lideranças políticas em Amargosa, na fazenda do ex-prefeito Rosalvinho, o presidente Jair Bolsonaro apareceu a todos em uma videochamada e saudou o possível aliado nas eleições do governo da Bahia, Roma, afirmando que ele é o cara.

Na reunião, Bolsonaro expressou gratidão aos amigos da Bahia e o apoio à liderança de João Roma como futuro do Estado. “Meus amigos da Bahia, um grande abraço a todos vocês. Parabéns pela liderança aí do João Roma. Queremos o melhor do Brasil. Ninguém melhor do que eu para expressar o que gostaríamos que acontecesse com a nossa Bahia. Esse estado que é um país. Quem sabe na próxima oportunidade eu me faça presente para conversar com vocês aí. Mas o João Roma é o cara, é o futuro da Bahia com toda certeza”, afirmou o presidente.

Segundo comentaristas políticos, com o objetivo de criar um relacionamento forte com o Estado da Bahia, João Roma é visto como a aposta de Bolsonaro na reeleição em 2022. Neste ano, Roma foi indicado ao Ministério da Cidadania e seria a aposta do presidente para concorrer ao governo do Estado contra um ex-aliado político, ACM Neto (DEM), ex-prefeito de Salvador.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui