Educadores da rede municipal de ensino recepcionam alunos para o ano letivo 2018

Educadores da rede municipal de ensino recepcionam alunos para o ano letivo 2018
A rede municipal de ensino de Itamaraju, atualmente acolhe 11 mil alunos, em cerca de 40 escolas, que atendem a sede e os distritos. Fotos Ascom

Educadores da rede municipal de ensino de Itamaraju recepcionaram os alunos da rede pública para o ano letivo 2018.

Confiantes e cheios de expectativas para o novo ano na educação. Após uma semana pedagógica repleta de novidades e muito proveitosa.

A gestão municipal tem priorizado o bem-estar dos professores em sala de aula para a realização de trabalho com qualidade e diferencial, na busca de atingir um novo patamar na educação regional.

As aulas iniciaram nesta quinta-feira (15), onde os diretores, professores e coordenadores receberam os alunos das unidades com profundo sentimento de contentamento

As palavras do gestor Marcelo Angênica no encerramento da semana pedagógica serviram de estímulo aos educadores para transformar a educação, “muitos alunos têm no educador a última expressão de afeto, por isso o professor é a peça fundamental na educação”, explanou o prefeito.

A rede municipal de ensino de Itamaraju, atualmente acolhe 11 mil alunos, em cerca de 40 escolas, que atendem a sede e os distritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui