Educação Física da Unime agita MC Dia Feliz

Educação Física da Unime agita MC Dia FelizQuem circulou pelo Shopping Jequitibá no último sábado (28) pôde ver uma equipe muito animada agitando o Mc Dia Feliz. Pelo terceiro ano consecutivo, os alunos do curso de Educação Física da Unime são convidados pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) para participar do evento. Coordenados pelo professor Maurício Leandro, o Choquito, e o aluno do 7º semestre Mateus Oliveira, com muita diversão, dinâmicas e apresentações teatrais, eles, e mais de 30 alunos do curso, realizaram mais uma bela ação de solidariedade.

“Ações como esta são muito importantes não só para a comunidade que se beneficia de atividades tão grandiosas, mas também para todos aqueles que se dispõem a participar como voluntários para uma causa tão justa. Alunos, professores e a própria coordenação se sentem honrados em atuar de forma tão significativa neste evento, já que também é uma oportunidade de trabalhar a natureza social da profissão da educação física”, destaca a professora Cleri Inês Sauer, coordenadora do Curso de Educação Física da Unime Itabuna.

Histórias de solidariedade – O curso de Educação Física da Unime Itabuna tem um histórico importante de atuação social na região, promovendo e participando de várias iniciativas. Amanhã, por exemplo, o curso estará realizando na Praça Rio Cachoeira, o “Educação Física na Praça”, com a realização de atividades gratuitas de avaliação física e recreações, e no dia 11 de setembro marcará presença no Mutirão da Cidadania da Paróquia Santa Rita, no São Caetano.

Fonte: Ascom da Unime

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui