Educação em Itabela promove a 1ª Mostra Literária do município

Educação em Itabela promove a 1ª Mostra Literária do município. Foto Ascom
A Prefeitura de Itabela e Secretaria de Educação trabalham de maneira intensa por acreditar no amanhã de um futuro próspero na Educação.
Crianças, adolescentes, jovens e adultos receberão a oportunidade do conhecimento ao alcance das mãos com a apresentação da 1ª Mostra Literária da Educação. Literária, levando todos a navegar em mundo de conhecimento, tudo através da literatura. Conjunto de obras literárias de reconhecido valor estético, pertencentes a um país, época, gênero.
 A 1ª Mostra Literária aconteceu no dia 9 de março, com início às 15 horas e finalizando às 19 horas, na quadra Poliesportiva Antônio Francisco Francisqueto, no bairro bandeirantes.
O prefeito Luciano Francisqueto disse: “Acreditar no amanhã e no futuro das Crianças, e dos adolescentes, é dar as mãos para o avanço de uma cidade, buscar e apresentar métodos extra classe para que eles possam ter um mundo de aprendizado ao alcance de todos, além disso, abrir as portas para toda a comunidade incluindo adultos estimulando o vínculo a escola. “

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui