É Hoje: abertura do Encontro de Cordas 8.0 com homenagem a Ramiro Guedes e as 4 estações

Começa hoje, 27, a programação do Encontro de Cordas 8.0 do ICED. Até Sábado (com plus no domingo) o festival trará vasto repertório. Durante as tardes, tem Master Class para quem se inscreveu. Durante a noite, muita música para todos os públicos. A entrada é gratuita, mas os assentos são limitados, em respeito às normas de biossegurança. É obrigatório usar máscara.

Alerta de spoiler

A programação de segunda-feira (27) terá a Camerata do ICED. Neste dia, a nostalgia ficará por conta da reapresentação de “As quatro estações” de Vivaldi e a noite desde já assegura fortes emoções, com direito a homenagem ao saudoso Ramiro Guedes e número com Música Armorial.

Na terça-feira, para manter a tradição, será a noite do NEOJIBA, com o 1º Quarteto de Cordas oficial de Teixeira de Freitas. Na quarta-feira haverá novidade: o Club do Jazz, sob a regência de Edson Junior. E, quinta-feira, terá saudade embalando boas lembranças. A noite do TBT está recheada, quem quiser saber mais, terá que ir até lá.

O fim de semana será, igualmente, imperdível. Na sexta-feira à noite a atmosfera será ainda mais clássica, com “Entre Estações, Sonata Carlos Gomes, Suite Holbergs” e surpresas. No sábado a programação estará leve, animada com “Oh Happy Day, Dança Húngara” e muito [mais muito] mais. E, no domingo, tem presente para plateia, um plus. Apresentação extra, com os mesmos cuidados e toda a qualidade.

O Encontro tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

Por: Michele Ribeiro

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui