Dupla é presa por tráfico de drogas

Dupla é presa por tráfico de drogasTeixeira de Freitas – Os policiais civis da equipe do delegado José Bezerra Junior, da Delegacia Regional de Narcóticos, prenderam, na Rua Joaquim Nabuco no centro de Teixeira de Freitas, Leonardo Pereira Veiga, o “Nego Léo”, 27 anos, e Edmilson Pereira dos Santos, o “Dei”, 30 anos, sob a suspeita dos dois estarem comercializando drogas na cidade.

Com a dupla os agentes encontraram aproximadamente 20 gramas de pedras de crack que estavam acondicionadas em uma sacola plástica de cor branca e aproximadamente 90 gramas de maconha, droga que estava acondicionada em duas sacolas plásticas de cor branca. Toda a droga estava enterrada em um terreno nas proximidades das residências dos acusados, cuja localização foi indicada pelos próprios traficantes.

Ainda na casa de “Dei”, os policiais civis apreenderam duas pedras de crack acondicionadas em um saco plástico branco, três celulares e uma Pistola Automática Calibre-765, com o pente municiado com 7 cartuchos intactos. “Nego Léo”, que registra duas passagens na polícia por envolvimento em confusões generalizadas, nega que tenha participação na droga e nem que seja traficante. Já “Dei”, que registra duas passagens na polícia por envolvimento com furtos na cidade, assume a posse da arma apreendida com ele e disse que a droga pertencia aos dois.

Fonte: Athylla Borborema / Teixeira News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui