Dupla de Mucuri vence XVII Torneio Interestadual de Futevôlei de Alcobaça

 

Dupla de Mucuri vence XVII Torneio Interestadual de Futevôlei de Alcobaça
Prefeito Zico de Baiato entregando os prêmios aos campeões do Torneio de Futevôlei, a dupla Alberquino e Marcola. Fotos: Osmar Guarnelles

15 duplas representando cidades dos estados de Minas Gerais, Espirito Santo e Bahia participaram do XVII Torneio Interestadual de Futevôlei, realizado neste último domingo (24) na Arena Ranieri, localizada na Orla da Praia do Centro de Alcobaça.

A dupla campeã, Alberquino e Marcola (de Mucuri), venceu Victor e Degon por dois sets a zero (18×7 e 18×8) na grande final

Dupla de Mucuri vence XVII Torneio Interestadual de Futevôlei de Alcobaça
Os vereadores Diego do Samu e Bruno de Bentinho entregando os prêmios aos vice-campeões do Torneio de Futevôlei, a dupla Degon e João Victor

 

Alberquino ficou muito satisfeito com o resultado e elogiou a competição. “Alcobaça já tem grande tradição em esportes, conseguindo reunir atletas de alto nível, com eventos sempre muito bem organizados e com a participação do público”, disse.

Para um dos organizadores, Wilians Tarlé, “o torneio foi acirrado e emocionante, com tudo dentro do planejado, em mais grande edição esportiva, mesmo em tempo de pandemia, com o cumprimento dos protocolos de segurança e de distanciamento entre as pessoas”, destacou.

O XVII Torneio Interestadual de Futevôlei contou com ações realizadas pela Prefeitura de Alcobaça, através das secretarias de Obras e Saúde, dentre as quais, a instalação de uma pia no circuito do evento para permitir a higienização das mãos.

O ato de premiação contou com a presença do prefeito de Alcobaça Givaldo Muniz (Zico de Baiato), José Sérgio de Almeida Figueiredo Filho (Serginho – Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte) e dos vereadores Bruno de Betinho e Diego do Samu.

A organização do evento foi de Wilans Personal e Ubenis da Power Bike Publicidade, com arbitragem de Nilton e Lenilton e ornamentação de Peixe do Futevôlei de Trancoso.

Com informações de Osmar Guarnelles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui