Duas pessoas executadas em poucas horas em Teixeira de Freitas

Breno Oliveira Lima, o “Breno Gordo”, morto no Luís Eduardo. Foto: reprodução

O primeiro crime teve como vítima Breno Oliveira Lima, o  “Breno Gordo” de 27 anos. A vítima foi morta por volta das zero hora deste domingo, 28 de novembro, na rua Itajubá, bairro Luís Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas.

De acordo testemunha Breno chegou ao estabelecimento em seu veículo, estacionou ao lado da distribuidora de bebidas e entrou. Pediu uma cerveja, sentou em uma mesa do lado de fora, em companhia de duas amigas que já estavam no local.

Quando Breno foi ao caixa pagar a conta, dois homens pararam uma moto na rua lateral da distribuidora, e entraram correndo  no local com armas nas mãos.

Ao avistar Breno, os assassinos atiraram contra ele. Os tiros, mais de 20, segundo testemunhas, atingiram as costas da vítima, que morreu dentro do estabelecimento.

No local, o Departamento de Polícia Técnica identificou mais de dez perfurações de arma de fogo no corpo da vítima, mas somente os exames de necropsia no Instituto Médico Legal vão identificar as lesões de entrada e saída, contabilizando a quantidade de tiros que acertaram o jovem.

Na cena do crime, a perícia também coletou cápsulas de munição ponto 40. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a motivação e autoria do assassinato.

A segunda execução foi por volta da 00h20, quando Lucas de Jesus Santos foi morto a tiros por dois homens, na rua Águas Claras, bairro Bela Vista. Segundo informações, Lucas estaria na rua da Pituba, local que, no sábado, foi palco de grande aglomeração devido à final da Libertadores. Ao sair do local, Lucas teria sido executado.

Informações:  Teixeira Urgente

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui