Dra. Raissa Soares comenta possibilidade de ser candidata ao governo da Bahia em 2022

Dra. Raissa Soares comenta possibilidade de ser candidata ao governo da Bahia em 2022. Foto: Divulgação

Na terça-feira, 19 de janeiro, o deputado Coronel Sandro promoveu uma live com a dra. Raissa Soares, médica reconhecida pelo tratamento precoce contra a covid-19 na cidade de Porto Seguro.

Durante a live, a médica foi questionada sobre a possibilidade de candidatura na próxima eleição para o governo da Bahia, em 2022. Ela não fugiu da pergunta e disse que a direção será dada pelo atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, do qual ela é apoiadora.

“Eu falo que primeiro Deus, eu sou movida pelo amor do Senhor. Eu sou movida por missão, encarei a covid-19 como algo que eu tinha aqui em Porto Seguro. Eu precisava ajudar as pessoas. Então primeiro Deus, segundo eu vou dizer: meu presidente que vai dizer. O comando do meu presidente que vai me direcionar. Na mesma linha de verdade, justiça e liberdade que a gente vai defender como ideais para uma Nação, eu assumo. Nesse momento estou preocupada em fazer uma boa gestão na Secretaria de Saúde de Porto Seguro”, disse a médica.

Dra. Raissa Soares evidenciou sobre a sua atuação frente à pandemia e o credenciamento na esfera da saúde, em Porto Seguro, podendo abrir espaço para à sua candidatura.

“Eu já estive na gestão pública, mas em posições de urgência e emergência, na gestão de unidade. Tem sido um desafio e um aprendizado. O que eu vou fazer como secretária de Saúde vai ser um para-casas. Um para-casas bem feito… o povo que escolhe. O voto é do povo. O presidente decide partido, combina… se precisar de Raissa Soares para ajudar o Governo a fazer uma boa gestão e que as coisas funcionem, eu estarei à disposição”, afirmou.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui