Dono de mercearia é assassinado a tiros no interior de Vereda

No início da noite de segunda-feira, 03 de junho, um comerciante, identificado como Reinaldo Teixeira Nogueira, conhecido na localidade como Reinaldo da mercearia, foi morto a tiros em Sulzinho, interior de Vereda.

O fato aconteceu por volta das 18 horas e, de acordo com informações parciais, dois homens encapuzados chegaram na mercearia, em uma moto Honda Bros, de cores vermelha e branca, e efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu no local.

Após a ação, eles fugiram. Não há informações sobre a placa de identificação da moto.

Ainda de acordo com informações, Reinaldo tem envolvimento com um homicídio que aconteceu em setembro de 2008, em Santa Luzia do Norte, Patioba, distrito de Medeiros Neto. Na época, ele e seu irmão assassinaram um antigo desafeto.

Policiais do Peto da 44º CIPM de Medeiros Neto foram acionados para colher as primeiras informações e realizar rondas no intuito de localizar os criminosos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e, posteriormente, será liberado para que familiares realizem velório e sepultamento.

O Delegado da Polícia Civil de Vereda, Manoel Andreetta, vai instaurar inquérito para investigar a motivação e autoria do homicídio.

Fonte: Medeiros Dia Dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui