Dono da Blink Jeans é assassinado em emboscada no sul do Estado

Foto: Folha Vitória
Foto: Folha Vitória
A princípio, chegou-se a cogitar a possibilidade de o empresário ter sofrido um acidente, a hipótese foi descartada após a perícia.

O empresário Ueliton Matos, de 66 anos, foi assassinado na noite do último sábado, 3 de agosto, na localidade de Pratinha do Juscelino, em Ibitirama, interior do Espírito Santo. Ele foi morto com cinco tiros e o carro em que estava foi encontrado próximo a uma ribanceira.

A princípio, chegou-se a cogitar a possibilidade de o empresário ter sofrido um acidente, mas logo após a chegada da polícia, a perícia encontrou as perfurações pelo corpo de Ueliton. De acordo com a Polícia Civil, ele foi morto com dois tiros.

Segundo o namorado da filha da vítima, Wilson Ramos Neto, o empresário, que estava sozinho no veículo, estava seguindo de Guaçuí para sua fazenda na Região do Caparaó quando foi alvo dos criminosos.

Neto contou ainda que os familiares estão muito abalados com o crime e não sabem o que poderia ter motivado o assassinato. Mas segundo ele, o sogro, que é dono de várias lojas de confecção em todo o país, estaria recebendo ameaças de morte após ter suspeitado de roubos em seus estabelecimentos localizados em Vitória. Uelinton também possui outras fazendas em Guaçuí e a família não sabe se a morte pode ter sido motivada por alguma disputa de terra.

O corpo do empresário chegou ao cemitério Jardim da Paz, na Serra, onde acontece o velório. O sepultamento está marcado para acontecer nesta segunda-feira, às 10 horas. Até o início da noite deste domingo ninguém ainda tinha sido preso.

A Polícia Civil informou ainda que o caso será encaminhado para a delegacia de Iúna nesta segunda-feira. Ainda não há informações sobre a linha de investigação do homicídio.

 

 

Fonte: Sul Bahia News

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui