Domingo (02/09) de correria na agenda de Larissa Oliveira

Domingo (02/09) de correria na agenda de Larissa Oliveira
Domingo (02/09) de correria na agenda de Larissa Oliveira. Fotos Ascom

O dia começou cedo para a candidata à deputada estadual Larissa Oliveira (PSD) neste domingo (02/09). Com a agenda repleta de compromissos, às 08h, a advogada, acompanhada do vereador Dudu Oliveira, participou de proveitosa reunião com a comunidade do Sapucaeirinha em Eunápolis, que declarou seu apoio ao 55789.

Ao meio dia, Larissa Oliveira seguiu para o Distrito de Mundo Novo, onde prestigiou a final da 1ª Copa Ubaldinho de Futebol Amador, uma homenagem ao saudoso Ubaldo Filho. Abraçada por toda a torcida, a candidata viu o Mixto Cruzeiro levar o título em uma emocionante disputa de pênaltis com o Rosa Neto.

A tarde, toda a comitiva da futura deputada estadual seguiu para o último dia da Festa de Guaratinga, acompanhada do prefeito de Eunápolis Robério Oliveira e da prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira, encontrando no local a prefeita Cristine Pinto e sendo recebida com alegria pelos foliões de toda a região que prestigiavam a grande festa.

Para encerrar o dia, acompanhada de sua mãe Cláudia Oliveira, Larissa participou do Congresso da Unidade, em Arraial D’Ajuda, onde pode louvar e entregar mais uma vez a Deus sua caminhada rumo à Assembleia Legislativa. “Tivemos um dia muito proveitoso pois pude estar em diversos locais e acompanhada de pessoas que realmente querem o bem de nossa região. Quero agradecer a todos que me receberam com tanto carinho e dizer que contem comigo para representá-los e buscar o desenvolvimento de todo o Extremo Sul”, concluiu Larissa Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui