Dois dias de festa marcam a chegada do ano 2012 em Cabrália

A chegada de 2012 foi de muita alegria na Praça do Povo, em Santa Cruz Cabrália. As comemorações do Réveillon promovidas pela Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, levaram milhares de pessoas à Praça do Povo nos dias 31 e 1º de janeiro.

No primeiro dia de festejos, o público aproveitou a noite ao som das bandas Skandalus da Bahia, Swingart 10, Phaphirô e Planeta Swingueira, além de apreciarem a bela queima de fogos.

Uma festa inesquecível. O prefeito Jorge Pontes, que junto com sua família, também confraternizou com a população de Cabrália.

Banda TOP LOVE leva multidão para segundo dia de festa no Réveillon de Cabrália

A programação de Réveillon esquentou na segunda noite de festa em Cabrália, que teve como grande atração a banda Top Love, além das bandas Chicletada e Pressão, que também empolgaram o público que lotou a Praça do Povo no dia primeiro de janeiro do ano novo.

Mais um sucesso promovido pela Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, que através da Secretaria de Turismo, tem realizado excelentes eventos para a população. Agora é só aguardar a programação do Cabrália Folia 2012, o carnaval antecipado de Santa Cruz Cabrália, que acontece nos dias 9, 10, 11 e 12 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui