Divulgadas datas das interdições da ponte do Rio Jequitinhonha em agosto

Técnicos e engenheiros realizaram serviços de reestruturação na ponte do Rio Jequitinhonha na primeira etapa. Foto Radar64

Nesta terça-feira, 06 de agosto, as datas e horários previstos para a segunda etapa de reestruturação da ponte do Rio Jequitinhonha, localizada na BR-101, próximo ao município de Itapebi foram divulgadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (DNIT).

As datas são: 10, 13, 20, 22 e 24 de agosto, sempre das 7h às 17h. Durante a realização do serviço, a ponte será completamente interditada durante cinco dias do mês de agosto, sendo cada interdição com paralisação de dez horas.

De acordo com o DNIT, técnicos e engenheiros vão desempenhar serviços de concretagem nas transversinas 3 e 4, e do tabuleiro do segundo trecho, além de recomposição asfáltica e dilatação.

A primeira interdição acontece no próximo sábado (10), véspera do Dia dos Pais. É importante que condutores e passageiros se programem para pegar a estrada antes ou depois da interdição para evitar transtornos na estrada.

Além disso, atrasos na liberação da pista não estão descartados. “Vamos trabalhar para que não aconteçam atrasos, mas imprevistos podem acontecer”, destacou o coordenador regional do DNIT, Aldo Apolônio.

Informações: Radar64

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui