Divulgadas atrações do São João do Amor de Teixeira de Freitas

Divulgadas atrações do São João do Amor de Teixeira de Freitas

De 22 a 30 de junho Teixeira de Freitas será palco do maior São João da Bahia. O evento promete entrar para o calendário do turismo regional – e a Bahiatursa aposta nisso e está patrocinando os festejos, que, nas palavras do secretário de Educação e Cultura, representam “o resgate da cultura de Teixeira através das festas de São João e São Pedro”.

A festa é uma realização da Prefeitura, Bahiatursa e Departamento de Cultura de Teixeira de Freitas, este último tem a frente o conhecido braço forte da cultura regional, Pires, “para caracterizar o sentido junino, e haverá Pau de Sebo, Corrida de Saco, Corrida de Jegue, e teremos uma rua típica, ornamentada, com comidas típicas, onde as escolas irão participar com barracas, concurso de quadrilha junina, concurso da Rua melhor ornamentada de Teixeira de Freitas e a vitrine mais caracterizada do comércio em Teixeira de Freitas. Será uma festa para toda cidade”, explicou o secretário.

O Pe. Alessandro Campos, Solange Almeida, Amada Batista e mais de 40 atrações esperam por você e sua família no grande Arraiá de Teixeira de Freitas, que será no Parque de Exposição Timóteo Alves de Brito. Lá terá muito arrasta-pé e gente bonito curtindo o melhor São João e São Pedro do Extremo Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui