Distrito de Ponto Central será beneficiado com diversas obras em Cabrália

Distrito de Ponto Central será beneficiado com diversas obras em Cabrália
Distrito de Ponto Central será beneficiado com diversas obras. Foto: Ascom

O prefeito de Cabrália, Agnelo Santos, esteve na comunidade de Ponto Central neste domingo, 8, acompanhado do deputado federal, Cláudio Cajado, para anunciar importantes melhorias para a população. Na ocasião, o prefeito assinou ordens de licitação para pavimentação e drenagem da Rua Bela Vista e Travessa Bela Vista, totalizando mais de 581 metros lineares.

Também foi autorizada a licitação para construção do vestiário complementar do Campo de Futebol, que poderá atender de forma adequada os jogadores, árbitros e equipes técnicas que utilizam o espaço. “Foi uma grande honra recebermos o nosso deputado Cajado neste Dia dos Pais, que acabou se tornando tão especial e importante para a comunidade de Ponto Central e para Cabrália”, afirmou o prefeito.
O deputado Cajado agradeceu a acolhida e se comprometeu a indicar a construção de uma creche para atender o povoado. “As mães poderão trabalhar com tranquilidade sabendo que seus filhos estarão sendo bem cuidados em um local preparado para cuidar das crianças”, disse o deputado.
Também prestigiaram este momento o prefeito de Belmonte, Bebeto Gama, os vereadores representantes de Ponto Central, Popó e Romali, que indicaram os pedidos, além dos edis Pedrinho, Horácio, Indiara, a presidente da Câmara, Soraia, secretários municipais, servidores públicos e representantes da comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui