Diretoria do Hospital Roberto Santos promove encontro com deputados

Diretoria do Hospital Roberto Santos promove encontro com deputados
Diretoria do Hospital Roberto Santos promove encontro com deputados. Fotos: Ascom/HGRS

A diretoria do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) recebeu, nesta segunda-feira (7), a visita de representantes da Assembleia Legislativa Da Bahia e da Câmara dos Deputados. Com a presença dos coordenadores da assistência e de serviços administrativos, o encontro aconteceu no auditório do edifício anexo à unidade hospitalar.

O diretor-geral do HGRS, José Admirço Lima Filho, foi o responsável por conduzir a apresentação e exibir as especificidades do hospital aos convidados. “É importante que as instituições parceiras conheçam de perto nossa realidade. O Hospital Roberto Santos é o maior da Bahia, com potencial para continuar crescendo. Por isso mesmo, precisa de atenção especial”, avalia ele.

O encontro com os deputados é parte de um cronograma de visitas organizado pelos gestores do HGRS. Participaram, hoje, Josias Gomes, Alex da Piatã, José de Arimateia, Fátima Nunes, Rosemberg Pinto e Carlos Ubaldino Santana.

Antes desta segunda-feira, o promotor de Justiça Rogério Queiroz foi recebido na instituição. “Estamos programando, também, uma reunião com o Cremeb [Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia]”, adianta o diretor-geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui