Diretores da Pauta Sete participam do curso de Direção de Arte

Diretores da Pauta Sete participam do curso de Direção de Arte

Teixeira de Freitas – Os diretores da Agência Pauta Sete, Bruno Betini (diretor de criação) e Handerson Lima (diretor executivo), participaram do curso de Direção de Arte – “Criação para quem quer entender (mesmo) de criação”. As aulas foram ministradas por Pedro Pletitsch, diretor de arte e professor da escola Miami Ad School ESPM.

Pletitsch é formado em Publicidade pela ESPM e tem em sua trajetória passagens pela Fischer America, Young & Rubican, Loducca, Colucci, McCann (Londres e Madri) e McCann SP, acumula prêmios como: Clube de Criação de São Paulo, ABP, Profissionais do Ano, Festival de Nova York, Archive, Graphis, Festival de Londres, Clio, Shots, Fiap, AD&D, One Show e Festival de Cannes.

Entre seus trabalhos, está a criação dos poupançudos da CAIXA, o lançamento da cerveja SOL e a campanha do novo absorvente Sym.

Na oportunidade, além de mais conhecimento os diretores colocaram em discussão assuntos como, o posicionamento das agências de publicidade no mercado local e a melhor administração de verbas publicitárias que chegam a menos de 2% do mercado nacional.

Para Handerson Lima, a Pauta Sete está preparada para atender a demanda crescente por trabalhos eficientes e profissionais. Disse também que a empresa já traçou ações para continuar crescendo em 2011. “Estamos investindo em capacitação, só assim podemos atender nossos parceiros com comunicação de qualidade”, disse o diretor executivo.

Já Bruno Betini, entende que o grande desafio do momento é a capacitação da mão-de-obra. Já que a demanda pela comunicação eficaz está cada vez mais crescente. “Só com a profissionalização podemos ajudar a criação a voar mais alto”, afirmou.

Fonte: Ascom da Agência Pauta Sete

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui