Diretora da 24ª Ciretran fala sobre o encerramento da semana do Motociclista

Diretora da 24ª Ciretran fala sobre o encerramento da Semana do Motociclista. Foto: OSollo

Na última sexta-feira, 30 de julho, a 24ª Circunscrição Regional de Trânsito (24ª Ciretran) realizou o encerramento da Semana do Motociclista.

Diretora da 24ª Ciretran, Fabiane Ferreira. Foto: divulgação

Noo dia 27 de julho, a 24ª Ciretran iniciou uma campanha de conscientização em prol do trânsito de motocicletas, sendo que esse meio de transporte está sendo muito utilizado, por conta da mobilidade, do lazer e por ser mais econômico. A campanha foi realizada na cidades de Teixeira de Freitas, Alcobaça, Medeiros Neto e Nova Viçosa, no distrito de Posto da Mata.

Blitz educativa em Teixeira. Foto: Divulgação
Matéria relacionada:

Na ocasião, Fabiane Ferreira, diretora da 24ª Ciretran falou sobre os resultados dessa campanha. “Foi uma campanha muito bonita que a gente fez, o tema principal foi o motociclista, nós sentimos a necessidade de puxar atenção para o motociclista, para o meio de transporte, a moto, que é um transporte que precisar saber usar e tem que saber respeitar. Essa campanha consistiu na elaboração de palestras, que foi feita aqui na 24ª Ciretran e depois nós fizemos blitz educativa, achei muito positivo, e sempre acredito que essas campanhas educativas vão fazer a diferença”, disse a diretora.

O evento foi prestigiado por autoridades policiais, motoclubes e representantes municipais.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui