Dinossauro ADAT é campeã invicto do sub-40 de Alcobaça

Dinossauro ADAT é campeã invicto do sub-40 de Alcobaça. Fotos Ascom

Aconteceu no último domingo, 16 de dezembro, no estádio municipal de Alcobaça, a grande final do Campeonato Veterano Sub-40 daquela cidade. Após quatro meses de andamento, a equipe da Dinossauro ADAT sagrou-se campeã, vencendo a equipe dos Barões pelo placar de 4 X 1, com 02 gols de Mecinho,  01 de Val Preto e outro de Garrafa, sagrando, assim, campeã desta modalidade.

Durante sua trajetória até chegar à grande final a equipe da Dinossauro ADAT começou empatando com o time do Beija-Flor pelo placar de 1 X 1. Na segunda partida, mais um empate, desta vez, contra a equipe do Atlético pelo placar de 2 X 2. Na terceira partida veio a primeira Vitória pelo placar de 1 X 0, na sequência mais uma vitória pelo placar de 2 X 0 e completando a fase classificatória empate contra os Barões em 0 X 0, classificando em primeiro tendo o direito de jogar a semifinal pelo empate.

Com o regulamento debaixo do braço e contra um adversário já conhecido, novamente empate contra a equipe do Atlético, terminando exatamente como na fase classificatória: 2 X 2. Assim as equipes do Dinossauro ADAT e Os Barões credenciaram para disputa da grande final, onde, no primeiro tempo a equipe do Dinossauro ADAT já vencia pelo placar de 3 X 0. Falando com Maradona, um dos líderes e organizador da equipe, ele relatou as dificuldades em colocar uma equipe  numa competição fora do seu habitat,  haja vista que todos os jogos foram realizados nos domingos de manhã e há uma logística para deslocar de seus lares para disputa das partidas.

A recompensa é  merecida, principalmente pelo empenho de todos os atletas e comissão técnica. Lembrando que o time que sagrou campeão é a mesma base do Varejão das Baterias, que disputa a semifinal contra a equipe da Cotia amanhã no estádio Tomatão.  Parabéns aos campeões, organizadores, patrocinadores e familiares que apoiaram a equipe a todo momento durante sua trajetória.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui