Dinah Borges vence Pequi e sagra-se campeã da Copa Renovação Interbairros

A equipe do Dinah Borges sagrou-se campeã da Copa Renovação Interbairros ao vencer o time do Pequi, por 2 x 1, na manhã deste domingo, 27, no Estádio Araujão. Rubens e Fafá marcaram para o Dinah Borges ainda no primeiro tempo. O gol do Pequi foi marcado no segundo tempo, em pênalti cobrado por Binho.

O time do Pequi, do técnico Aélio Rios, foi a campo com Pom, Luiz, Hanz, Marcão, Danilo, Társio, Nego, Mamá, Binho, Luciano Souza e Luciano Hulk. A equipe campeã, do técnico Alexandre do Dinah Borges, foi a campo com Flávio, Wingles, Dadico, Josélho, Dandinha, Rubens, Marcelinho, Zelito, Fafá, Nal e Boquita.

A arbitragem ficou com Jefersom Abel,com árbitro principal, tendo como bandeirinhas José Carlos Santos Souza e Jabson Teixeira.

A Copa é chancelada pela administração municipal, através do Departamento de Esportes, tendo à frente a professora Adail Brito, com apoio direto do prefeito Robério Oliveira e de outros entusiastas do esporte local, entre eles o vereador Ubaldo Suzart, presente em todas as rodadas do certame.

Além do campeão e do vice, foram premiados os atletas que mais se destacaram. O jogador Mamá (Pequi) foi o artilheiro com 8 gols, seguidos de Vanderley (Moises Reis) e Wallace com 5 gols cada um.

Presente em todas as fases do evento, o prefeito Robério Oliveira entregou medalhas e troféus aos vencedores, acompanhado da diretora de Esportes da Secretaria de Educação, professora Adail Brito, cujo trabalho possibilitou mais um êxito na realização de eventos esportivos por parte da administração municipal.

 

Fonte: Ascom da Prefeitura de Eunápolis

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui