Dia nacional de combate ao abuso e exploração sexual infantil terá caminhada e palestras em Teixeira

a

Nesta sexta-feira (17) a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza evento em prol do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Faça Bonito. A programação começa com caminhada a partir das 8h, que sairá da Praça da Prefeitura, localizada na avenida Marechal Castelo Branco.
Após a caminhada, que segue até a praça da Bíblia, o evento contará apresentações de dança com as crianças da Casa da Cultura, palestras e a presença de autoridades como o secretário de Assistência Social Gilberto Souza, representantes da Delegacia da Mulher (DEAM), Conselho Tutelar e Vara da Infância e da Juventude.
O coordenador do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Marcos Antônio Veronesi, fez o convite para que todos participem. “Convidamos a todos para que se unam nessa luta e neste evento de grande importância. A nossa proposta é mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui