Dia dos Pais: comércio em Teixeira poderá funcionar até as 20h neste sábado; saiba mais

Centro de Teixeira. Foto: Wesley Morau/OSollo/Arquivo

Conforme Decreto nº 682/2020 de 31 de julho, “os estabelecimentos empresariais e comerciais de bens e mercadorias, varejistas e ambulantes, e prestadores de serviços de quaisquer natureza, lojas em Centros Comerciais, e Cartórios Extrajudiciais, em atividades no Município de Teixeira de Freitas, permanecem autorizados a funcionar no horário das 06h às 17h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 06h às 13h”.

  • Leia à íntegra do Decreto 699/2020, desta sexta-feira (07), clicando aqui.

Mas, em seu instagram oficial, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teixeira de Freitas acaba de anunciar que o prefeito Temóteo Brito, a fim de estimular as vendas neste sábado, 8 de agosto, véspera do Dia dos Pais, autorizou o comércio da cidade a funcionar até as 20 horas; os shoppings poderão ficar com lojas abertas até as 22 horas neste dia. A medida visa estimular a economia do município, que tem na atividade varejista um de seus pilares.

Outra exceção, dentro do que determina o último decreto, feita pelo prefeito, foi permitir que, no domingo, 9, Dia dos Pais, os restaurantes funcionem até depois das 20 horas, inclusive as praças de alimentação dos shoppings.

https://www.instagram.com/p/CDmIUg4g7a_/

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui