Dia do Radialista é comemorado com festa

Dia do Radialista é comemorado com festaEm uma grande festa, o Sinterp, através da sua diretoria regional no extremo sul baiano, comemorou a passagem do Dia do Radialista no Sitio Três Irmãos em Eunápolis – BA. A festa contou com a presença dos profissionais das rádios Band FM, Ativa FM, Colônia FM, Litorânea FM, 98 FM, 104 FM Vida, Rádio Jacarandá, Rádio Jornal e Pataxos FM, além dos sites radar64.com e oxarope.com.

De acordo com a avaliação feita pelos diretores da entidade, José Orlando e Washington Teixeira, o evento conseguiu reunir profissionais de várias emissoras de rádio,

“Apesar do pouco espaço de tempo e das nossas obrigações profissionais, conseguimos superar as dificuldades e organizar uma festa que agradou a todos os participantes”, comemorou José Orlando.

Os radialistas e seus familiares foram recepcionados com muita cerveja, refrigerante e um concorrido churrasco coordenado pelo competente churrasqueiro Franklin.

Oxarope.com cumprimenta a todos os radialistas pelo seu dia reconhecendo a importância dos profissionais do rádio não só para a região sul da Bahia, como também para os mais longínquos recantos do país.

O Sinterp regional extremo sul agradece os parceiros que contribuíram direta e indiretamente para o sucesso dessa festa, são eles: Pimpão Pneus; Gentil Armani da Skol; Porto Beer Distribuidora; Hotel Oceania; Moura Imobiliária; Comfoto; Supermercados Chame – Chame; radar64.com; Brasileiro; Toquinho; APLB; Sindbancários; Áudio Center; Mundo das Cores; Ativa FM; Band FM; Frank do Churrasco; oxarope.com; Contralto Construtora; 30 60 eventos; Cell Point; Val de Washington; Casa das Tintas e os músicos, Zé Break; Galego do Fifó Acesso; Luis Pablo; Branco dos Teclados e Pedro Paz.

 

Fonte: oxarope.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui