Teixeira de Freitas recebeu na noite desta quinta-feira, 05 de outubro de 2017, um grande evento da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial que contou com a palestra do Allan Costa, “A arte de fazer acontecer” e a presença de mais de 880 inscritos. O evento culminou com o mês de aniversário de 45 anos do Sebrae, o Dia do Micro e Pequeno Empreendedor e a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial.
Foto: Wesley Morau/OSollo. Gerente Regional do Sebrae, Alex Brito.De acordo com o gerente regional do Sebrae, Alex Brito, a palestra do Allan Costa vêm trazer as respostas para questões atuais pertinentes “Hoje nos deparamos com muita informação, a arte de fazer acontecer trouxe a resposta de oque fazer com tanta informação, como torna útil essas informações” ressaltou Alex.
Allan Costa foi colaborador do Sebrae por 20 anos, disse que a “a arte de fazer acontecer” é uma palestra que aborda temas do mundo atual e cheio de estímulos. “Seja pela internet, smartphones ou conversando com as pessoas estamos sendo estimulados o tempo todo e isso nos traz ideias, porém nos traz também uma distancia entre oque é ideia e o que pode ser real, capaz de trazer resultados para a empresa” disse o palestrante.
Foto: Wesley Morau/ OSollo. Secretário de Indústria e Comércio de Teixeira de Freitas, Flávio Guimarães.Segundo o Secretário de Indústria e Comercio, Flávio Guimarães, Teixeira de Freitas têm hoje as mais belas faixadas de lojas de toda a Bahia, porém ainda presta um dos piores serviços de atendimento do Estado.
“Isso é muito grave e precisamos urgentemente resolver isso, a saída para essa situação é a capacitação de nossos empresários através das palestras do Sebrae” declarou Flávio, informando ainda que é de interesse da Prefeitura que o Comércio de Teixeira de Freitas se torne o número 1 em atendimento na Bahia e propôs esse desafio aos presentes.
Foto: Wesley Morau/ OSollo. Presidente da CDL Teixeira de Freitas, Nivaldo Barros.Já o Nivaldo Barros, presidente da Câmara de Dirigentes Legistas – CDL Parabenizou o Sebrae pela atitude de estar promovendo eventos tão importantes na região, “O dia do micro e pequeno empreendedor deveria ser feriado, tendo em vista o papel fundamental deles em nossa sociedade” destacou Nivaldo.