Dia 13 de janeiro acontece o início da exposição “Instrospecta” de Emanuelle Brizon; confira

Dia 13 de janeiro acontece o início da exposição "Instrospecta" de Emanuelle Brizon; confira
Dia 13 de janeiro acontece o início da exposição “Instrospecta” de Emanuelle Brizon; confira. Foto: Divulgação

De 13 de janeiro até 06 de fevereiro acontece a primeira exposição da Galeria Motirô em 2022, “Instrospecta” de Emanuelle Brizon, que traz em suas obras um relato minucioso de tudo que vivenciou nesses últimos tempos, toda a reflexão de um momento de desesperança e esperançar deu um significado ainda maior em seu trabalho que é perceptível nos detalhes, nas formas do corpo humano.

A exposição propõe trazer toda a pureza e a “normalidade” de ser quem você é, quem você pode ser. Seu trabalho é universal, cósmico e traz a força da mulher, suas vivências e poder e principalmente a convicção de que ainda há a necessidade de falar sobre o feminismo e o empoderamento da mulher negra, para ela, sua arte tem essa dimensão.

Dia 13 de janeiro acontece o início da exposição "Instrospecta" de Emanuelle Brizon; confira
Foto: Divulgação

Essa extraordinária exposição, realizada pelo Coletivo das Artes Mortirô com supervisão de de Don Monti e Katia Aslene Dutra.

A Live de apresentação será na quinta-feira, 13 de janeiro, às 19h, com mediação de Tamy Persan, participação especial da artista Emanuelle Brizon, da cantora Paulinha Laran e da escritora Eliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui