Dia 13 acontece a 8ª edição do Black & White em Arraial D’Ajuda

Divulgação

No distrito de Arraial D’Ajuda, os apreciadores do gênero musical mais ouvido no mundo – segundo o serviço de músicas digitais, Spotify –, a saber, o Rap, desfrutarão da 8ª edição do Black & White, o evento que é realizado pelo célebre produtor Licozinho, responsável pela criação do famoso Champagne Sunset, acontece no dia 13 de maio, no sábado.

Para os que não estão familiarizados com o Black & White, trata-se do maior evento de Rap do sul da Bahia; e nesta edição contará com a presença de várias atrações, entre eles o grupo carioca Cacife Clandestino que se tornou referência nacional em 2012 com o contagiante hit “Beija Flor” – que até hoje é lembrado pelo público e que certamente se estenderá a muitas gerações.

Outro gigante do Rap que terá presença no evento é o rapper e cantor Luccas Carlos, cuja carreira é repleta de sucessos que já garantiram seu lugar no Olimpo do Rap nacional, como “Fala”, “O Que Quiser Fazer”, entre tantas outras.

Segue abaixo a programação deste imperdível evento que se iniciará às 23:00h e a previsão do término e por volta das 06:00h da manhã do dia 14; lembrando que o traje obrigatório é preto ou branco:

23:00 – Abertura da Casa – Dj GRIOO

01:30 – LUCCAS CARLOS

03:00 – CACIFE CLANDESTINO

04:30 – Dj Lineup e convidados

06:00 – Termino do Evento

Ingressos à venda no Oxarope.com na Av. Paulino Mendes, nº 75 – Centro – Eunápolis/BA.

Valor: R$ 77,00 ou R$ 90,00 em 2 vezes.

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui