DETRAN realiza 2º leilão de veículos na região

Após pausa temporária na operação cidade limpa realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN – BA), que removeu mais de 58 veículos abandonados nas vias públicas e calçadas da cidade, o órgão vai realizar em agosto e setembro o 2º Leilão de Veículos do ano de 2012.

O leilão tem como objetivo reduzir o número de veículos apreendidos e que estão lotados em Salvador e nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), e não foram retirados por seus proprietários dentro do prazo estabelecido.

Em Salvador o leilão irá ocorrer no próximo dia 20 de agosto às 9hs no auditório do órgão; no dia 21 de agosto será em Ilhéus; no dia 22 de agosto em Eunápolis; no dia 23 de agosto em Itamaraju; no dia 24 de agosto em Teixeira de Freitas; no dia 27 de agosto em Valença; no dia 28 de agosto em Brumado; no dia 29 de agosto em Vitória da Conquista; no dia 30 de agosto em Itapetinga; no dia 31 de agosto em Jequié e no dia 03 de Setembro em Alagoinhas.

Nos locais onde irá acontecer o leilão, estará disponível, gratuitamente a cópia integral do Edital de Notificação, e para os moradores de Salvador que quiserem ter acesso ao documento podem se dirigir ao setor de Protocolo na sede do Detran, no bairro de Pernambués

Os interessados ainda podem ter acesso ao edital pelo site institucional do órgão www.detran.ba.gov.br, no escritório do Leiloeiro Oficial, Sr. Arthur Ferreira Nunes, localizado na AV. Gov. João Durval, 101, casa 07, Cond. Vitória Residence na cidade de Feira de Santana, pelo site www.nordesteleiloes.com ou ainda solicitando pelos e-mail´s arthurfn@msn.com ou arthur@nordesteleiloes.com.

Os veículos a serem leiloados poderão ser visitados no Setor de Guarda de Veículos na Sede do órgão e nas Ciretrans envolvidas no processo nos dias úteis entre 06 e 17 de agosto, das 8h30 às 12hs e das 13h30 às 17hs.

 

Fonte: Dentran

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui