Detran divulga comunicado aos usuários

Detran divulga comunicado aos usuários
Foto: Google
Informamos aos usuários do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-Ba) que o sistema foi normalizado e volta a operar com plena capacidade. O problema ocorrido foi uma queda de performance no desempenho no módulo de impressão, ocasionando uma lentidão no atendimento dos usuários que vieram ao órgão na semana anterior.

De acordo com a avaliação realizada pelos técnicos do setor de Tecnologia da Informação do Detran, juntamente com os responsáveis da empresa Unisys, que é a proprietária do sistema, foi afastado a suspeita de invasão externa de hackers. Os técnicos trabalharam em regime contínuo desde a quarta-feira para solucionar o problema que foi identificado em um dos módulos do sistema responsável pela impressão.

A direção do Órgão tranquiliza os usuários e informa que os documentos que estejam com prazo de validade vencidos a partir de quarta- feira (11/08/10) não sofrerão nenhum prejuízo, e preparou um esquema especial de atendimento para melhor atender a demanda de usuários que vierem ao Detran, a exemplo do setor de vistoria que começa o atendimento às 7h30m e se prolongará até às 18hs, assim como a central de atendimento que irá atender a  todos os usuários que concluírem o pagamento dos serviços no horário bancário.

Pedimos desculpas pelos transtornos e nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre o assunto.

 

Fonte: Ascom do Detran

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui