Destaque Empresarial de Medeiros Neto premia os melhores de 2017

Destaque Empresarial de Medeiros Neto premia os melhores de 2017
O presidente da CDL de Medeiros Neto, Gildeon Batista. Fotos OSollo

Ao som da Banda Café Pequeno, que, no palco, com sua personalidade ímpar, cantou sucessos nacionais do momento, o Club Acrem, em Medeiros Neto, recebeu no último sábado, 2 de junho, o vice-prefeito de Teixeira de Freitas, Lucas Bocão, deputado federal Uldurico Júnior, o ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teixeira de Freitas, Nivaldo Barros, a dra.  Gilvânia Matos representando a prefeita Jadina Paiva, o presidente da Câmara de Vereadores local, Sérgio Lacerda, outras autoridades e lideranças políticas da região, além da presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE), Jessyluce Reis acompanhado de sua família, a ex-presidente da ACE, Lucimélia Garcia, e família, o diretor da Faculdade do Sul da Bahia (FASB), Francisco Siqueira, acompanhado de sua família, empresários e convidados, todos para prestigiar a noite de glamour e emoção do Destaque Empresarial 2017 de Medeiros Neto.

Destaque Empresarial de Medeiros Neto premia os melhores de 2017
O gerente regional do Sebrae, Alex Brito

Alex Brito, gerente regional Sebrae Extremo Sul, também estava presente. Em conversa com o jornalismo d’OSollo, comentou: “Medeiros Neto comemora mais um ciclo de empreendedorismo, um ciclo de gestão e as empresas aqui hoje recebem o merecido prêmio pelo trabalho feito em 2017”. Sempre positivo e otimista, desejou: “Que elas continuem com essa mesma dedicação, esse mesmo afinco, de forma que a gente possa vê-las aqui novamente em 2018”.

O representante do Sebrae, que é parceiro do desenvolvimento no Extremo Sul, afirma que a entidade “está à disposição através de uma parceria com a prefeitura municipal com a Sala do Empreendedor em Medeiros Neto”. Aos contemplados, além do parabéns, falou: “O Sebrae está à disposição para apoiar no processo de gestão empresarial”. Ele aproveitou para “agradecer à prefeita e à Prefeitura de Medeiros Neto pela parceria e parabenizar mais uma vez o empresário medeirosnetense”.

Destaque Empresarial de Medeiros Neto premia os melhores de 2017
O gerente regional do Sebrae, Alex Brito, o presidente da CDL de Medeiros Neto, Gildeon Batista, o presidente da Câmara de Vereadores de Medeiros Neto, Sérgio Lacerda, e a advogada, dra. Gilvânia Matos

Alex Brito elogiou as empresas de Medeiros Neto, as chamando de perenes, pois “sobrevivem ao longo dos anos, resistentes ao mercado, às diversas situações econômicas  e isso é importante para a região, para a manutenção dos empregos na região, portanto, parabéns a todos os empresários medeirosnetenses”, concluiu.

Gil Batista, presidente CDL de Medeiros Neto, disse que o “objetivo do Destaque é reconhecer e premiar o comércio, desenvolver, sobretudo, a classe empresarial de Medeiros Neto. É um evento motivacional que reúne toda classe empresarial”.  Gil falou da perseverança do empresário medeirostense, o que torna o Destaque ainda mais especial na atual conjuntura econômica brasileira. “Esse momento é de confraternizar com as pessoas e viver uma realidade nova, uma vez que hoje o Brasil passa por dificuldades, mas, eles têm a chance e a desenvoltura de estar aqui comemorando aquilo que eles sempre esperavam mesmo com as dificuldades”, pontua.

Destaque Empresarial de Medeiros Neto premia os melhores de 2017
A festa foi bonita

“Destaque é um evento que vai além de um certificado, é o reconhecimento das pessoas, que , na verdade, trabalharam muito durante o ano que passou”, sintetizou o momento o presidente da CDL, que agradeceu a todos os envolvidos na cerimonia que premiou mais de 100 personalidades que se destacaram em 2017 no município de Medeiros Neto.

Confira os clicks do Destaque Empresarial 2017 de Medeiros Neto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui