Destaque empresarial aconteceu com classe e glamour em Itanhém

alt

No dia 21 de maio, Itanhém viveu mais uma noite de gala, noite do Destaque Empresarial, evento que premiou os empresários a que se destacaram em 2015 nas áreas de indústria, comércio e prestação de serviços.

O evento foi realizado pela Câmara de Diretores lojistas (CDL) e recebeu a presença de várias personalidades. Notou-se a presença do prefeito Milton Ferreira Guimarães, o Bentivi, do delegado Jorge Nascimento, de vários vereadores, do escritor presidente da Academia Teixeirense de Letras (ATL), A. Zarfeg, do coordenador regional do SEBRAE, Alex Brito, além de inúmeras outras pessoas da sociedade local.

alt

Renato Correa, presidente da CDL de Itanhém , não escondia seu contentamento pelo sucesso da festa. Segundo ele, “a CDL quis fazer um momento para o empresário, para que ele fosse a estrela da noite. Conseguimos isso, em um evento muito alegre e de muita distinção. Para que tudo corresse da melhor maneira, a CDL se esmerou na preparação, pensando em uma estruturação diferente do destaque. Para isso, contratamos a Banda lordão e seu Gilson para animar a festa, além da atriz Lizi Benites como apresentadora. Agradeço a toda a diretoria da CDL, que se empenhou para que o evento tivesse sucesso. Também agradecemos nossos parceiros, como a Prefeitura de Itanhém e o prefeito Bentivi, que nos deu todo o apoio”, pontuou.

Alex Brito, coordenador regional do SEBRAE, também esteve no Destaque e afirmou: “Essa festa já se torna uma tradição de Itanhém e só temos que parabenizar a CDL pela realização, que premia aqueles que se destacaram em meio ao empresariado local. Parabéns aos premiados e que essa premiação sirva de incentivo a quem não alcançou o troféu, para que ano que vem isso possa acontecer.”

O prefeito Bentivi parabenizou a todos que foram laureados e completou: “Para a prefeitura é uma honra e uma obrigação apoiar esse evento, que já faz parte de nosso calendário. Parabéns à CDL, parabéns a itanhém.”, comemorou o prefeito.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui