Desenvolvimento territorial: prefeitos se reúnem em Teixeira para eleição da nova diretoria do Consórcio Construir

Assembleia Geral acontecerá na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, no próximo dia 11

O secretário-executivo do Consórcio Construir, Fernando Becevelli. Foto: Arquivo/OSollo

Prefeitos dos 13 municípios da região foram convocados para a Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Público Intermunicipal de Infraestrutura do Extremo Sul da Bahia (Construir).

A reunião acontece no dia 11 de janeiro, próxima segunda-feira, na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas e tratará da eleição e posse da nova diretoria, entre outros assuntos.

Procedimentos

O Consórcio Construir é uma autarquia pública, portanto a sessão ocorrerá aberta a todos os interessados, limitada a ocupação ao espaço disponível devido às restrições impostas pelos procedimentos da pandemia.

A partir das 8h30, ocorre a primeira chamada com a presença de todos os prefeitos consorciados habilitados e aptos à participação.

Caso não haja quórum na 1ª chamada, será realizada a 2ª, às 9h. Verificada a presença de 50% dos prefeitos habilitados a sessão será declarada aberta. É vedado o voto por procuração.

A diretoria-executiva do Consórcio Construir é composta de 04 (quatro) cargos titulares, sendo: diretor-presidente e diretor vice-presidente, diretor-financeiro e diretor-técnico.

Os escolhidos assumem para um mandato bienal (2021-2022).

1 COMENTÁRIO

  1. O Consórcio Público Construir, com os 13 prefeitos, são os grandes protagonistas para o desenvolvimento territorial sustentável em infraestrutura, meio ambiente, etc… Uma boa gestão a todos.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui