Desembargador Lourival Almeida, presidente do TJBA, visita Porto Seguro

Desembargador Lourival Almeida, presidente do TJBA, visita Porto Seguro
Presidente do TJBA visita Porto Seguro. Foto: reprodução

Na terça-feira, 17 de agosto, em companhia da presidente da Câmara, Ariana Prates, e outros vereadores além dos secretários municipais o prefeito Jânio Natal recepcionou o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargador Lourival Almeida Trindade, que realizou a sua primeira viagem a Porto Seguro.

Emocionado, ao realizar o antigo sonho de estar em Porto, o ilustre visitante declarou: “Meu coração está a galope, radiante de alegria, por estar pisando neste solo sagrado de Porto Seguro; sinto uma felicidade intraduzível em palavras!”.

Depois de almoçar com o prefeito, o presidente do TJ seguiu para outros compromissos na região; mas na quinta-feira, 19/08, retornará a Porto Seguro, onde participará, na sede do Novo Fórum, da Assinatura de Termo de Cessão do Antigo Fórum para a Prefeitura Municipal de Porto Seguro, às 10h da manhã.

Receberá, a seguir, a Medalha 22 de Abril, comenda destinada às personalidades que contribuem para o desenvolvimento de Porto Seguro. Já no final da tarde, na Câmara Municipal, será agraciado com a Outorga do Título de Cidadão Porto-Segurense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui