Deputada discute com lideranças projetos e melhorias para Canavieiras

Discutir com a comunidade os investimentos que devem ser feitos na cidade e os projetos visando melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores de Canavieiras. Esse foi o objetivo do encontro da deputada estadual Ângela Sousa (PSD) com lideranças políticas e comunitárias de Canavieiras, na manhã do último sábado (23). Participaram do encontro o presidente do PSD de Canavieiras, vereador Nilton do Nascimento, a vereadora Dalva da Pescan, o ex-secretário do Bem Estar Social, Edmo Nascimento, o chefe do Escritório da EBDA de Canavieiras, Rosalvo Sertório, além de diversas lideranças locais.

Deputada discute com lideranças projetos e melhorias para CanavieirasDurante a visita Ângela Sousa discutiu com a comunidade sobre importantes projetos para o município de Canavieiras e falou das conquistas somadas nos últimos meses. Na semana passada a deputada estadual, juntamente com o prefeito Almir Melo, se reuniu com governador da Bahia, Jaques Wagner, para solicitar, dentre outros serviços, a reforma do Estádio Municipal Pedro Menezes. Também foi solicitado ao governador a recuperação da estrada Canavieiras-Santa Luzia e cobrado o apoio para a urbanização da orla da Ilha da Atalaia.

Ângela Sousa também solicitou para o município de Canavieiras a realização de outras obras importantes, como a recuperação da estrada que dá acesso ao distrito de Ouricana, a construção do muro do aeroporto, pavimentação de ruas e investimentos em projetos voltados para a agricultura familiar. Recentemente, a deputada Ângela Sousa, juntamente com o vereador Nilton Silva do Nascimento, o ex-secretário de Bem Estar Social, Edmo Nascimento, e o secretário municipal do Interior, Eriston Jesus, se reuniu com o secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, para solicitar mais segurança para o município. Sensível à solicitação da parlamentar, o secretário de Segurança Pública autorizou a liberação de mais viaturas e o aumento do efetivo para Canavieiras.

Na área de saúde, a deputada estadual Ângela Sousa e o prefeito Almir Melo solicitaram ao secretário estadual Jorge Solla, através do ofício 160/2013, a aquisição de uma ambulância e de melhorias e equipamentos para o Hospital Municipal Regis Pacheco, incluindo a realização da pintura geral, aquisição de aparelhos de ar condicionado para os setores de laboratório, sala de administração, recepção, conforto de enfermeiros, sala de raio X, sala de parto e consultório médico, aquisição de um carrinho de emergência e a aquisição de um freezer para o setor de laboratório. Também foi solicitada a aquisição de um aparelho de hematologia, aquisição de uma incubadora, 60 colchões hospitalares, lençóis, um aparelho de ultrassonografia com sondas e printer, um oxímetro de mesa, leitos hospitalares(camas) e o credenciamento dos exames de mamografia.

 

 

Fonte: Ascom da deputada Ângela Sousa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui