Na manhã de sexta-feira, 19 de maio, acontece a solenidade de lançamento do Programa Juventude Produtiva e a deputada Estadual Cláudia Oliveira, foi representada pelos colaboradores do seu gabinete.
O programa tem estimativa de beneficiar 17 mil jovens baianos, entre 16 e 29 anos, com objetivo de criar oportunidades para o desenvolvimento econômico por meio de ações profissionalizantes em diversas frentes.
Na oportunidade, o ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, assinou o protocolo de intenções para implantação do Novo SineBahia como projeto-piloto nacional e anunciou a Escola do Trabalhador 4.0. O Secretário Davidson Magalhães (SETRE) também assinou o Acordo de Cooperação da Bahia com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).
A deputada parabenizou o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e agradeceu os colaboradores. “Parabenizo nosso governador Jerônio Rodrigues, por enxergar na nossa juventude um futuro melhor para Bahia. Agradeço pelos colaboradores que me representaram: Luquini, Marcos Florencio e Sr. Eliel”.
“Estarei atenta às demandas dos jovens na nossa região, aguardem que virão muitos projetos e ações para esse público no Extremo Sul”, acrescentou ela.