Deputada Ângela Sousa recebe o Título de Cidadã de Ibicaraí

A deputada estadual Ângela Sousa (PSD) recebeu na noite desta segunda-feira (21) o título de Cidadã de Ibicaraí, outorgado pela Câmara Municipal pelos relevantes serviços prestados à cidade. A entrega da homenagem aconteceu durante as solenidades alusivas aos 61 anos de emancipação política e administrativa de Ibicaraí. O projeto de resolução que concedeu o título de Cidadão Ibicaraisense foi de autoria do vereador Idemar Lopes, presidente da Câmara Municipal, aprovado por unanimidade.

No projeto o vereador Idemar Lopes justificou a dedicação, o empenho e disposição da deputada estadual Ângela Sousa de buscar cada vez mais melhorias para Ibicaraí, demonstrando que a cidade tem uma grande defensora e uma verdadeira representante na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia. Idemar Lopes também citou uma série de ações desenvolvidas pela deputada estadual em benefício do município, a exemplo do calçamento de ruas, melhorias na iluminação, mais investimentos na saúde, melhoria da segurança e outras lutas que vem sendo travadas buscando uma melhor qualidade de vida para o povo.

Em seu discurso, a deputada estadual Ângela Sousa agradeceu ao povo de Ibicaraí pela homenagem e informou que a partir de agora a responsabilidade de representar a cidade é ainda maior. Ela destacou que Como deputada estadual tem buscado, junto com os vereadores, o prefeito e os secretários de Ibicaraí, trazer obras, melhorias e benefícios para essa cidade. “Como cidadã de Ibicaraí essa responsabilidade se amplia. Mas se antes já defendia e já me comportava como uma verdadeira representante dessa cidade, agora, oficialmente, o povo de Ibicaraí pode dizer sim que tem uma deputada estadual que defende os interesses desta cidade”, disse a parlamentar.

Moção – Ângela Sousa também apresentou na Assembleia Legislativa a Moção de Congratulações pelos 61 anos de emancipação política de Ibicaraí, que é considerado como um dos mais promissores e importantes municípios do Sul da Bahia. No documento ela justificou que a cidade, que na língua tupi quer dizer “Terra Santa”, se destaca pela bravura do seu povo, pelo sentimento acolhedor da sua gente e pelo desejo de crescer e buscar a cada dia o seu desenvolvimento e dias melhores para seus moradores.

Fotos: Cristiano Cruz

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui