Depois de atacar ônibus, PMs apontados como liderados de Prisco são presos

Depois de atacar ônibus, PMs apontados como liderados de Prisco são presos
Depois de atacar ônibus, PMs apontados como liderados de Prisco são presos. Foto reprodução

Quatro policiais militares apontados como participantes do movimento da Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra/Bahia), que busca implantar uma greve da Polícia Militar na Bahia, foram interceptados, na noite desta quinta-feira (10), após atacarem dois ônibus na capital. O caso aconteceu na Avenida Suburbana, na região do bairro de Itacaranha.

Equipes da Operação Gêmeos patrulhavam na área quando ouviram disparos de arma de fogo. As guarnições flagraram dois carros em tentativa de fuga, depois de atravessarem coletivos na pista. Durante aproximação e voz de prisão, o quarteto de vândalos atirou nos PMs da Gêmeos.

Houve confronto e o policial militar Anselmo Souza dos Prazeres, lotado na 18ª CIPM (Periperi) e ligado à Aspra, acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio onde está custodiado. A ação criminosa, com as devidas identificações, foram repassadas ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) e o Ministério Público Federal (MPF) para as devidas medidas e ações Civis e Criminais, informa a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP).

Fonte: Bahia notícias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui